Search

Blogdopa | Após esfaquear marido e colocar fogo em apartamento mulher é presa

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (3/12), após atacar o marido com golpes de faca e colocar fogo no apartamento do casal.

O crime ocorreu em na QN 106 de Samambaia. A coluna apurou que a detida é Sarah Pantoja Gomes, de 21 anos.

Segundo informações preliminares da PM, as equipes foram acionadas por volta das 8h, a autora esfaqueou o companheiro no braço, peito e costas.

A vítima, identificada como Ricardo Santana de Mesquita, 25, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

A mulher foi detida por policiais do 11º Batalhão e levada à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). A motivação do crime ainda não foi revelada.

Blogdopa e os previlegios do CBMDF.

Deixe um comentário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Search