Search

Blogdopa | Incêndio: Crianças são levadas para hospital após o ocorrido

 

Ao chegar no local, as chamas já haviam sido apagadas e a mãe e as crianças já haviam sido retiradas da residência por populares.

Quatro crianças precisaram ser levadas para o hospital após incêndio na casa em que elas moram, em Samambaia, na noite de ontem (07).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ao chegar no local, as chamas já haviam sido apagadas e a mãe e as crianças já haviam sido retiradas da residência por populares.

Ainda que sem ferimentos visíveis, as crianças precisaram ser levadas para o hospital por apresentarem desconforto respiratório devido à fumaça inalada.

Os dois meninos, de 1 e 7 anos, e as duas meninas, de 1 e 2 anos, foram levadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) junto aos pais.

O incêndio atingiu parcialmente a sala e os outros cômodos pela fumaça quente.

Blogdopa o jornalismo verdade e os previlegios do CBMDF 

Deixe um comentário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Search